Hapoel Beer Sheva empata com golo português

Israel 03-06-2020 22:44
Por Redação

Com três portugueses, Miguel Vítor (dono da braçadeira de capitão), David Simão e Josué no onze, o Hapoel Beer Sheva foi a Haifa empatar a um golo com o Hapoel, jogo da 28.ª jornada da liga israelita.

Os anfitriões marcaram primeiro, por Zamir, aos 68 minutos, mas aos 80 chegou o empate, cortesia de Josué.

O Hapoel Beer Sheva ocupa o quarto lugar, com 46 pontos, enquanto o Hapoel Haifa é sexto, com 38. No outro encontro do dia, o Maccabi Tel Aviv, líder agora com 70 pontos, recebeu o Maccabi Haifa, 2.º classificado com 58, e venceu, por 2-0, golos de Golasa (18’) e Hozez (86).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos