Messi ou Ronaldo? Muller escolhe… 'Lewan-goal-ski'

Bayern Munique 03-06-2020 14:31
Por Redação

Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, qual destas estrelas do futebol mundial Thomas Muller gostaria de ter como companheiro de equipa no Bayern? O médio alemão deixa rasgados elogios ao argentino e ao português, mas assume outra preferência.

 

«Talvez nos primeiros anos da minha carreira gostasse de jogar com Messi porque, nessa altura, eu era mais um avançado de contenção. Recebia a bola na área e tentava marcar. Agora faço mais assistências. Talvez, neste momento, precisasse mais de Ronaldo para marcar golos, mas já temos Lewan-goal-ski. Agora, talvez seja melhor opção do que Ronaldo», começou por dizer em conferência de imprensa.

 

Apesar de nunca ter jogado ao lado de Messi e Ronaldo, o ex-internacional alemão recordou que em muitas ocasiões defrontou argentino e português em contexto de seleção:

 

- Joguei contra ambos, ganhei e perdi contra ambos. São os dois muito bons, são especiais, não são como outros bons jogadores – são fantásticos porque jogam sempre no limite. Nestes últimos dez anos, marcam 50 golos por época. É uma loucura. Mas venci os dois jogos contra eles no Mundial do Brasil e venci-os várias vezes na Liga dos Campeões.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias