Salzburgo vence e continua na frente

Áustria 03-06-2020 23:15
Por Redação

Em jogo da 23.ª jornada da liga austríaca, o Salzburgo, primeiro classificado com 27 pontos – recorde-se que as equipas entraram para a fase decisiva na prova com metade dos pontos em relação à primeira fase da prova -, recebeu a bateu o Rapid Viena (4.º, 20 pontos), por 2-0, golos de Daka, aos nove minutos, e de Okafur, aos 90+1.

Em Linz, o LASK, que caiu para o terceiro lugar (21 pontos), foi surpreendido pelo Hartberg (5.º, 17 pontos), que venceu, por 2-1. Klauss (9’) marcou para os locais, Rep (24) e Tadic (90+3) para os visitantes.

Quem aproveitou o tropeção do LASK Linz foi o Wolfsberger (2.º, 22 pontos), que foi a casa do Sturm Graz (6.º e último classificado do grupo que luta pelo título, com 16 pontos) vencer, por 2-1, golos de Weissman (44’) e Liendl (64’). Rocher reduziu, aos 77’, para os anfitriões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos