«Sané é problemático e não encaixa no Bayern»

Bayern Munique 31-05-2020 16:08
Por Redação

O antigo internacional francês Willy Sagnol defendeu a camisola do Bayern Munqiue entre 2000 e 2009 e considera um erro a possibilidade de o clube alemão avançar para a contratação de Leroy Sané, extremo do Manchester City de 24 anos.

Em entrevista à RMC Sport, o gaulês pede à direção do clube para apontar baterias para Kai Havertz, do Leverkusen.

«Não encaixa no clube, de todo. Não corresponde ao que se pede a nível de carácter a um jogador do Bayern. É inconsistente, problemático, teve muitos problemas no Manchester City e na seleção. Estamos a falar de uma operação de 80 milhões de euros? Nesse caso, preferia colocar mais 20 milhões e ir buscar o Kai Havertz.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias