«Não queremos aproveitar esta situação para baixar valores de contratos»

Bayern Munique 30-03-2020 17:12
Por Redação

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, abordou os processos de renovação que decorrem no clube e reforçou que a pandemia do Covid-19 em nada deve mudar essa situação.

 

«Aplica-se o mesmo ao Neuer que aos outros jogadores que terminam contrato em 2021: já fizemos as ofertas antes da crise começar e não queremos aproveitar esta situação agora para baixar os valores dos contratos destes excelentes jogadores», disse, em declarações reproduzidas pelo Suddeutsche Zeitung. «Todos os jogadores também sabem que o Bayern é um empregador muito sólido e fiável, que os trata de maneira justa», acrescentou.

 

O guarda-redes alemão, de resto, termina contrato no próximo verão e terá recebido uma oferta antes da suspensão causada pelo vírus.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias