Sarri: «É impensável que uma equipa esteja continuamente em ascensão»

Juventus 13-02-2020 22:59
Por Redação

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, reconheceu que a equipa esteve melhor comparada com a performance frente ao Verona (1-2), lamentando, contudo, a falta de agressividade na defesa frente ao Milan.

 

«Estivemos melhor ao nível dos passes, mas de alguma forma continuamos a falhar no último terço. É um processo e estamos a melhorar», começou por dizer o técnico da Juventus, em entrevista rápida ao Rai Sport.

 

«Já concedemos alguns golos que poderiam ter sido evitados, como o que aconteceu hoje [quinta-feira], em que os cruzamentos foram bastante lentos e, a meu ver, fáceis de defender. Saímos de uma performance muito má frente ao Verona, mas conseguimos um resultado positivo, especialmente numa primeira mão», frisou.

 

«Por vezes fomos muito desleixados e não devíamos ter permitido que Ibrahimovic entrasse na área. Não fomos suficientemente agressivos na nossa defesa», lamentou Sarri.

 

Questionado sobre se está preocupado com a atual forma da Juventus, o técnico respondeu: «Não estou preocupado, pois os únicos problemas verdadeiros na vida são de saúde. Parece-me uma fase normal por que estamos a passar, é impensável que uma equipa esteja continuamente em ascensão. Isto é um desporto e tudo depende da condição física e psicológica de vários jogadores.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias