Fyssas em tribunal: «Sá Pinto disse-me ter sido pressionado para não utilizar vários jogadores»

Grécia 08-02-2020 08:46
Por Redação

Takis Fyssas foi ontem ouvido num tribunal em Atenas no âmbito do Julgamento dos 28 - Sá Pinto é um dos 28 réus acusados de resultados combinados no futebol grego - enfatizando que o português lhe disse que no jogo Olympiakos-Atromitos (do qual era treinador), a 4 de fevereiro de 2015 (2-1 a favor da equipa de Vítor Pereira), foi privado de colocar quatro a cinco jogadores, um deles Katsouranis.

 

«Disse-me ter sido pressionado para não utilizar vários jogadores, sem especificar nomes, por decisão do presidente [Giorgos Spanos] e do diretor técnico [Giannis Aggelopoulos] e que, por isso, renunciou ao cargo. Falei com o Katsouranis e confirmou-me que não estava apto para jogar», declarou o antigo jogador do Benfica.

 

«Entendo que Sá Pinto se sentiu esvaziado de poderes», reforçou.

 

Sá Pinto refutou sempre as acusações de que é alvo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias