Ryan Mason elogia atitude de Cech: «Foi um senhor para comigo»

Hull City 14-02-2018 19:22
Por Redação
Ryan Mason, médio inglês que foi forçado a terminar precocemente a carreira por um violento choque de cabeça com Gary Cahill, jogador do Chelsea, desfez-se em elogios a Petr Cech, guarda-redes checo do Arsenal que, enquanto representava os blues, teve uma lesão semelhante à de Mason. Desde então, o guardião utiliza o famoso capacete de proteção para o crânio.

«Não há palavras que consigam descrever o quão bom ele foi. Logo a seguir ao incidente entrou em contacto comigo e com a minha família para se assegurar de que tudo ia correr bem. Quando fiquei capaz de falar, ele foi a minha casa, sentou-se no sofá e disse-me para eu não falar, apenas ouvir. Falou durante uma hora e meia sentado no sofá, um discurso brilhante. Desde então conversamos muito frequentemente, foi um senhor para comigo.»
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos