«Deco tem carácter duvidoso» - Carlos Queiroz

Seleção 03-10-2010 04:12
Por A BOLA
Carlos Queiroz respondeu ontem a Deco que, um dia antes, o acusara de ser «uma pessoa falsa». O ex-seleccionador diz que o jogador do Fluminense «tem um carácter duvidoso».


O ex-seleccionador nacional aconselha ainda «a preocupar-se, por honestidade intelectual, em dar uma resposta aos adeptos do Fluminense, de modo a evitar o que se ouve dizer no dia a dia em relação ao seu rendimento, tendo em atenção o salário que veio desfrutar».

Em entrevista à Lusa, a partir do Brasil onde se encontra de férias, Carlos Queiroz considera também que «Deco deveria ter pedido desculpa aos portugueses por se ter apresentado no estágio» para o Campeonato do Mundo de 2010 «numa forma miserável, não estando à altura das responsabilidades de um Mundial e do jogador que foi.»

Queiroz estranha ainda as declarações de Deco quando este afirma que o seleccionador o quis expulsar do Mundial e que tal só não aconteceu por intervenção dos responsáveis da FPF. «É curioso que saiba tanto sobre o que se passou sem estar presente e sem ter participado em qualquer decisão. Mas talvez os adeptos agora entendam de onde surgiram as intrigas em torno de mim», diz o ex-seleccionador, para quem «Deco procurou desculpar-se da exibição comprometedora com a Costa do Marfim, a qual o treinador do Benfica classificou de forma apropriada, dizendo que Deco anda a gasóleo»

Leia mais na edição impressa de A BOLA
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos