Zelador de condomínio onde mora Villas-Boas agredido
Vítima tinha alertado a polícia para o rebentamento de petardos antes de ser alvo de agressões e de assalto, segundo a CNN
O zelador do condomínio onde mora André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, foi agredido e assaltado na madrugada desta quarta-feira, tendo recebido assistência hospitalar, noticia a CNN Portugal.
A vítima terá sido atingida na cara por vários indivíduos, que lhe roubaram a viatura, e na sequência das agressões teve de receber tratamento no Hospital de Santo António, no Porto.
Segundo a publicação, a PSP tinha sido chamada ao local horas antes devido ao rebentamento de petardos junto ao condomínio.
A Direção de Investigação Criminal (DIC) marcou presença no local, para registar a ocorrência, permanecendo nesta altura desconhecida a identidade dos agressores.
Esta não é a primeira vez que o local de residência de André Villas Boas é alvo de vandalismo, numa altura em que o antigo treinador dos dragões já manifestou intenção de se candidatar à presidência do FC Porto.