Famalicão estava na peugada do lateral-esquerdo e havia um entendimento para um contrato de duas épocas ao abrigo do programa 'Regressar'; inversão de rota deixou incrédulos os responsáveis do emblema de Vila Nova, sabe A BOLA
Regressou a Portugal, seguiu na direção do Minho, mas acabou por assinar pelo SC Braga quando esteve com um pé no.. Famalicão. Falamos de Yuri Ribeiro, a mais recente contratação dos bracarenses que, sabe A BOLA, tinha à sua espera um contrato de duas temporadas com os famalicenses.
Arsenalistas garantem contratação do lateral-esquerdo português, que tinha terminado contrato com o Légia Varsóvia; canhoto vincula-se aos minhotos por duas temporadas; em sentido inverso, Wdowik não vai continuar no Minho e será emprestado
De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o Famalicão já tinha chegado a um princípio de acordo para a aquisição de Yuri Ribeiro - ao abrigo do programa Regressar (que tem como objetivo ajudar emigrantes a voltarem a Portugal com vários benefícios, nomeadamente ao nível fiscal) -, e era esperado que o vínculo fosse assinado na tarde desta sexta-feira. Por essa razão, foi com enorme estupefação que os dirigentes do emblema de Vila Nova verificaram que o lateral-esquerdo tinha sido apresentado pelo SC Braga.
Sabe também A BOLA que esta situação deixou a SAD do Famalicão extremamente desagrada com todas as partes envolvidas neste caso, nomeadamente Yuri Ribeiro e o SC Braga.