Vítor Pereira critica estrela da equipa: «Não vou tolerar da próxima vez»

INTERNACIONAL20.01.202523:15

Treinador do Wolverhampton não gostou da «linguagem corporal» de Matheus Cunha

Vítor Pereira deixou duras críticas a Matheus Cunha, estrela da equipa do Wolverhampton, depois da derrota em Stamford Bridge, contra o Chelsea, na 22.ª jornada da Premier League.

«É um capitão, pode ficar frustrado porque quer vencer… Mas todos no balneário querem vencer. Não gosto da linguagem corporal dele. Entendo desta vez, mas não vou tolerar da próxima», atirou, em declarações à BBC.

«Jogámos contra uma equipa forte, com jogadores que no um contra um podem criar oportunidades. Não começámos o jogo como eu gosto. Defendemos muito em bloco baixo. Sofremos dois golos em lances de bola parada e um golo que não podemos sofrer. Temos de melhorar a maturidade tática», acrescentou.

Enzo Maresca, treinador do Chelsea (IMAGO / Sportimage)

Do outro lado, Enzo Maresca gostou da exibição do Chelsea nos primeiros 40 minutos, assumindo que o Wolverhampton foi melhor na reta final do primeiro tempo.

«Nos primeiros 40 minutos fomos melhores. A exibição foi excelente, dominámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Nos últimos cinco minutos, o Wolverhampton ganhou confiança e marcou. Na segunda parte, começámos muito bem e controlámos depois dos dois golos», afirmou, saindo em defesa de Robert Sánchez, que foi surpreendido no golo dos Wolves.

«Quantas vezes é que nos salvou? Mais de quatro. Então não há problema. Erros acontecem», disse.

#DAZNPremier