Wolverhampton consente reviravolta perto do final e perde com o Newcastle
Nélson Semedo foi titular, com outros quatro portugueses no banco de suplentes
O mau arranque de temporada do Wolverhampton continua. Depois de ter perdido com o Arsenal (2-0) e o Chelsea (2-6) e de ter empatado a uma bola no terreno do Nottingham Forest, de NES, a formação orientada por Gary O’Neil voltou a sofrer um desaire, desta vez na receção ao Newcastle (1-2).
Os lobos até estavam a ganhar ao intervalo, graças ao golo de Lemina, assistido por Larsen, ao minuto 36, mas uma reviravolta perto do final do encontro tirou os seus primeiros três pontos na Premier League 2024/25. Schar (75’) e Barnes (80’), assistidos por Bruno Guimarães e Willock, respetivamente, viraram o resultado.
Dos cinco portugueses convocados, Nélson Semedo foi o único titular, acabando por ser substituído por Doherty, ao minuto 77, sendo que Gonçalo Guedes e Carlos Forbs ainda entraram para os últimos minutos da partida. O ex-Benfica ainda pediu uma grande penalidade no tempo de compensação, após ter sido agarrado por Tonali na grande área, mas a equipa de arbitragem nada assinalou.
Rodrigo Gomes e José Sá permaneceram no banco de suplentes, com o guarda-redes a perder a titularidade para o reforço de verão, Sam Johnstone, depois dos primeiros dois jogos oficiais. Ao fim da quarta jornada, apenas um ponto para os visitados, que terminam a jornada na zona de despromoção da liga inglesa, enquanto os forasteiros sobem ao terceiro lugar.