Wilson Eduardo e os assobios a João Mário: «Os adeptos colocaram o clube à frente da seleção»

Seleção Wilson Eduardo e os assobios a João Mário: «Os adeptos colocaram o clube à frente da seleção»

NACIONAL24.03.202314:57

Wilson Eduardo condenou, esta sexta-feira, os assobios ao irmão João Mário, no encontro entre Portugal e Liechtenstein. O médio do Benfica, que passou pelo Sporting, foi vaiado sempre que tocou na bola.

«É triste, porque os adeptos acabaram por colocar o clube à frente da seleção e à frente da nação, e isso é triste. Vi as declarações do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e acredito que o sentimento seja de tristeza. Um jogador que está a representar e a defender o país ser assobiado quando entra não é normal, mas o João Mário está habituado a lidar com isso no clube. Mas é uma situação que não é boa», comentou, em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença.

O avançado do Alanyaspor acredita que o irmão não se vai deixar afetar.

«Apesar de ser uma situação triste, é algo que não o vai afetar. Já teve situações idênticas no Benfica, como em outros clubes, no estrangeiro, apesar de ser diferente a representar a seleção. Mas o João Mário vai estar bem e tem o apoio dos colegas, que é o mais importante», prosseguiu.

«Ele sempre foi um jogador calmo e que soube lidar com a adversidade. Ontem [quinta-feira] foi mais um episódio, mas nem toda a gente assobiou. Também houve muita gente a apoiar e tenho a certeza que é nisso que ele pega para continuar em frente, ouvir quem esteve a apoiar e não quem esteve a assobiar», concluiu.