Volte-face: Dybala rejeita rio de dinheiro e vai ficar na Roma
Quando tudo fazia crer que Paulo Dybala ia mesmo rumar à Arábia Saudita para representar o Al Qadsiah, eis que o argentino voltou atrás na decisão e vai permanecer em Roma. O argentino, afinal, disse 'não' ao salário de 75 milhões de euros em três anos, propostos pelo recém-promovido saudita.
A decisão de Dybala apanhou a imprensa italiana de supresa já que, nesta quarta-feira, o avançado deixou o campo de treinos da Roma em clima de despedida, atendendo aos adeptos que foram ao seu encontro e pediram fotografias e autógrafos ao campeão do mundo.
Paulo #Dybala esce da Trigoria per l’ultima volta e fa le foto con tutti i tifosi presenti che lo invitano a ripensarci 💔 #AsRoma pic.twitter.com/VIb96eqfmZ
— laroma24.it (@LAROMA24) August 22, 2024
Contudo, neste mesmo dia, Dybala tranquilizou os adeptos romanos com uma mensagem nas redes sociais: «Obrigado, Roma... Vejo-vos no domingo». Segundo o jornalista Fabrizio Romano, à úlitma hora, o argentino recusou a proposta do Al Qadsiah e vai mesmo continuar a vestir as cores dos giallorossi.