Vitória de Guimarães: sortes distintas para os internacionais
Bruno Varela foi titular na seleção de Cabo Verde na derrota frente ao Botsuana, enquanto Chucho Ramírez não teve oportunidade de jogar pela Venezuela no empate com a Argentina
Na terceira jornada da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas, Bruno Varela foi o guarda-redes titular da seleção de Cabo Verde, que sofreu uma amarga derrota em casa. O jogador do Vitória de Guimarães, totalista no clube minhoto esta época, esteve em campo durante os 90 minutos, mas viu a sua equipa ser penalizada com um golo logo aos dois minutos de jogo. Enquanto isso, Telmo Arcanjo permaneceu no banco, sem ser utilizado na partida contra o Botsuana. O extremo tem sido cada vez menos utilizado por Rui Borges.
O avançado Jesús Ramírez também não teve a oportunidade de contribuir para a sua seleção, a Venezuela, no jogo contra a Argentina, que terminou com um empate a um, na qualificação para o Mundial 2026. Embora tenha sido convocado pelo selecionador Fernando Batista, o número 9 dos vitorianos nem esteve presente no banco. Ao serviço do emblema minhoto soma apenas um golo esta temporada.