Vitória de Guimarães: Rui Cunha assegura a transição
Emblema vimaranense passa por um período de convulsão nesta reta final do campeonato

Vitória de Guimarães: Rui Cunha assegura a transição

NACIONAL15.05.202410:45

Jovem técnico assume, para já, os trabalhos do plantel após a saída de Álvaro Pacheco; elementos da estrutura asseguram a transição e deverão orientar a equipa no jogo em Arouca, no próximo sábado

Rui Cunha foi o escolhido para orientar o treino do Vitória na manhã da quarta-feira.

O jovem técnico, de 31 anos, faz parte da estrutura vimaranense e, como tal, mantém-se no clube mesmo depois da saída de Álvaro Pacheco que, recorde-se, está de partida rumo ao Vasco da Gama.

Rui Cunha deverá ter o auxílio de outros elementos da estrutura, caso, por exemplo, de Douglas Jesus, antigo guarda-redes dos conquistadores.

Recorde-se que António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, vai dar uma conferência ao final da manhã de hoje (12 horas), no auditório do Estádio D. Afonso Henriques, sendo expectável que preste todos os esclarecimentos sobre a atualidade vitoriana, nomeadamente a saída no imediato de Álvaro Pacheco.

Certo é que os vimaranenses ainda têm mais um jogo para realizar e que está agendado para as 15.30 horas do próximo sábado, no terreno do Arouca. Nessa altura, é muito provável que sejam os treinadores da casa a orientar a equipa, podendo ser, precisamente, Rui Cunha a aparecer na ficha como técnico principal.