Vítor Carvalho: «Sabemos que é preciso trabalhar mais»
Médio do SC Braga compreende insatisfação dos adeptos após mais uma derrota pesada
Vítor Carvalho, médio do SC Braga, entende que faltou entreajuda e lucidez à equipa, que voltou a ser uma pesada derrota. desta feita na receção ao Qarabag, para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
«Talvez tenha faltado um pouco mais de entreajuda no momento defensivo, ficámos muito expostos na transição e sofremos quatro golos. Sabemos que é preciso trabalhar mais. Levamos no peito esta camisola e temos de dar mais, dar uma resposta já no domingo, mudar o chip, e isso só com muito trabalho», começou por dizer, à Sport TV.
Faltou um pouco mais de lucidez. A partir do momento em que sofremos o segundo golo, ficámos desorganizados, ficámos expostos ao contra-ataque. Agora temos de pensar no domingo. Temos de dar as mãos, fazer mais, ganhar duelos e ganhar jogos. Temos de trabalhar para dar a resposta», acrescentou.
O médio não tem dúvidas de que a eliminatória «ainda está aberta», mas alerta que «é preciso espírito de luta, de guerra, de entrega». «Talvez tenha faltado isso um pouco, neste jogo, mas temos de mudar o chip, entregar mais», reforçou.
Confrontado com os assobios dos adeptos no final da partida, Vítor Carvalho garante compreendê-los: «Os adeptos esperam boas exibições, esperam entrega e luta. E isso talvez tenha faltado. Eles têm o direito de cobrar e nós temos de dar mais.»