10 novembro 2024, 22:16
VÍDEO: autogolo de Nehuén Pérez aumenta a vantagem do Benfica
Defesa do FC Porto foi infeliz na disputa de bola com Pavlidis, após cruzamento de Bah
Treinador do FC Porto lamentou tanto o resultado como a exibição no Clássico, especialmente na segunda parte, e culpou-se pela derrota pesada
Depois da derrota dramática em Roma com a Lazio (1-2) para a Liga Europa, o FC Porto deslocou-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, mas voltou a perder (1-4) e Vítor Bruno não ficou nada satisfeito com a exibição e muito menos com o resultado.
«Vitória justa do Benfica. Não estivemos muito bem no jogo, primeira parte equilibrada de um lado ao outro, na segunda parte tentámos corrigir algumas coisas e depois sofremos o segundo golo. Foi um Benfica mais fresco, mais agressivo, mais intenso e depois o 3-1 é infelicidade do Nehuén Pérez. Depois fomos muito mais do lado emocional do que o racional, a equipa destabilizou-se em muitos momentos, o que não é normal da nossa parte», começou por dizer, em entrevista rápida à BTV, antes de colocar as culpas do resultado em si.
10 novembro 2024, 22:16
Defesa do FC Porto foi infeliz na disputa de bola com Pavlidis, após cruzamento de Bah
«Foi culpa minha, não é de mais ninguém. Eu sou o máximo responsável, as decisões foram minhas, tivemos dificuldades em jogar, mas o tempo de descanso [mais um dia] não foi desculpa. Os quatro golos surgem um pouco naquilo que não fomos enquanto equipa, o Benfica entrou facilmente com Di María na nossa área e fez golos», explicou, comentando o facto de esta ser a primeira vez em mais de 50 anos que as águias marcaram quatro golos aos portistas.
«É sempre duro. Vamos andar em agonia um dia, dois dias… é tentar atacar o próximo treino, mas ainda falta muito campeonato. Não estava tudo bem antes e agora também não está tudo mal. São jogos e agora queremos dar uma atitude diferente», finalizou.
10 novembro 2024, 22:39
Águias golearam o grande rival na Luz