Treinador do FC Porto deixa a vitória na Supertaça para trás e avisa dos perigos que os seus jogadores podem encontrar em Alvalade
O FC Porto visita o Estádio José Alvalade para o duelo da quarta jornada da Liga e Vítor Bruno preferiu desvalorizar aquilo que aconteceu no último confronto com o Sporting, na final da Supertaça, onde recuperaram de uma desvantagem de três golos e levantaram o troféu.
O treinador portista avisa para os perigos que os seus jogadores podem encontrar em Alvalade, mas também avisa o adversário: «Não há jogos iguais, cada jogo acaba por ter a sua vida própria. São duas equipas que se conhecem bem, agora teremos de ser sempre fiéis aquilo que somos e preparados para encharcar o nosso equipamento de suor. Queremos ir a Alvalade para os três pontos, a equipa está segura, sólida e confiante e, obviamente, desconfiada, porque sabe que vai encontrar um adversário forte», disse, em conferência de imprensa de antevisão a esse jogo, que se joga este sábado, a partir das 20h30, antes de voltar a falar na Supertaça.
«Pode estar ferido, mas os sinais não têm sido esses. Têm sido sinais de força, temos de estar muito alerta, sempre atentos àquilo que pode acontecer. Não acredito nessas coisas de estar ferido ou não, vingativo ou não. Agora será sempre um jogo diferente, haverá momentos em que estaremos por cima outros que estarão eles por cima, estar muito concentrados para não correr o risco de acontecer aquilo que aconteceu na Supertaça.»
Treinador abordou vários temas do quotidiano leonino: mercado, convocatória de Roberto Martínez, desempenho de Maxi Araújo e, claro, a desforra da Supertaça, na receção ao FC Porto, amanhã, a partir das 20.30 horas, em Alvalade