Vítor Bruno nega danos na viatura e desvaloriza polémica

NACIONAL14:16

O treinador do FC Porto reconhece que houve contestação na chegada de Lisboa, após a derrota na Luz, mas «o que saiu na imprensa foi claramente empolado»

Na sequência da derrota por 4-1 frente ao Benfica, há duas semanas, em jogo a contar para o campeonato, surgiram relatos de que a viatura de Vítor Bruno teria ficado danificada no regresso da equipa ao Olival. Confrontado com o assunto durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, Vítor Bruno negou qualquer dano e desvalorizou a situação.

«Entendo a curiosidade, mas conheço bem os atalhos da casa e prefiro focar-me no que realmente importa, não quero desperdiçar o meu tempo. Não andei de cabeça de fora a ver se o carro foi atingido ou não. Nessa noite estava nevoeiro, e o que saiu na imprensa foi claramente empolado. Digo isto com clareza: danos no carro, zero», afirmou, este sábado, o técnico portista.

Vítor Bruno recusou atribuir importância aos rumores e garantiu que mantém o foco no essencial: «A forma como algumas mensagens são passadas, e com que interesses, não me preocupa. Não gasto energia com o que não controlo. O meu foco é o jogo de amanhã: entrar forte, ser muito FC Porto e garantir a vitória para avançarmos na Taça de Portugal