Botafogo (que também tem Vasco Matos debaixo de olho) aproveitou o facto de o antigo técnico dos dragões passar a estar livre de compromissos para integrá-lo na lista de potenciais alvos. Martín Anselmi, argentino que se encontra ao serviço do Cruz Azul (México), é outra das hipóteses
Vítor Bruno é o mais recente candidato ao cargo de treinador do Botafogo. A notícia foi avançada pela ESPN Brasil e entretanto confirmada por A BOLA.
Poucas horas depois de ter sido despedido do FC Porto, o técnico português entrou imediatamente na lista de potenciais alvos do Botafogo, clube que na época passada tocou o céu sob o comando de Artur Jorge - com a conquista do Brasileirão e da Taça dos Libertadores -, havendo a possibilidade de a cúpula diretiva liderada por John Textor tentar agendar uma reunião com Vítor Bruno nos próximos dias.
Dragões comunicam a saída do treinador, que tinha contrato até 2026. Assim que foi conhecida a decisão, várias dezenas de adeptos presentes no exterior do Estádio do Dragão responderam com aplausos e cânticos de apoio ao emblema azul e branco. Próximo jogo é na quinta-feira, diante do Olympiakos, e há duas hipóteses em cima da mesa
O mercado luso é, por razões óbvias do sucesso recente do Fogão, um dos preferidos pelo emblema do Rio de Janeiro para a (tentativa de) escolha de um novo treinador, sendo que nesse leque está também Vasco Matos, comandante do Santa Clara, que, tal como A BOLA já tinha adiantado na tarde desta segunda-feira, pode motivar uma proposta do Botafogo aos açorianos.
Emblema brasileiro abriu negociações pelo treinador dos açorianos e negócio pode ter pernas para andar
Ainda de acordo com a informação divulgada pela ESPN Brasil, o Botafogo completa a sua (curta) lista de alvos com o nome de Martín Anselmi, técnico argentino que se encontra ao serviço dos mexicanos do Cruz Azul.