LaLiga Villarreal 'avia' Maiorca de Samu Costa com quatro golos... em oito minutos!
Submarino amarelo não teve dó nem piedade da equipa do internacional português Samuel Costa, que sofreu de rajada e viu rival direto na classificação distanciar-se
A 20.ª jornada da LaLiga ficou fechada na noite desta segunda-feira com duelo europeu entre o Villarreal e o Maiorca do internacional português Samuel Costa, que chegaram a esta ronda com os mesmos 30 pontos, no 5.º e 6.º lugares da classificação, respetivamente.
Previa-se duelo de algum equilibrio, mas só que... não. Pelo contrário. Com Samuel Costa a titular, a equipa das Ilhas Baleares foi torpedeada pelo submarino amarelo com quatro golos na primeira parte, conseguidos no espaço de apenas... oito minutos! O Maiorca resistiu ao ímpeto da equipa da casa até aos 20 minutos, mas a partir daí começou a meter água por todos os lados e afundou-se por completo.
Logan Costa inaugurou o marcador aos 20 minutos, assistido por Dani Parejo, e, quatro minutos depois, na sequência de um contra-ataque, o Villarreal ampliou para 2-0, com a assinatura de Álex Baena, a passe de Sergi Cardona. Dois minutos volvidos., aos 26', 3-0, por intermédio de Dani Parejo, e o quarto foi marcado logo a seguir, com Sergi Cardona a bisar nas assistências ao servir Yéremi Pino para o 4-0, aos 28'.
Felizmente para o Maiorca que o Villarreal esgotou os torpedos todos na primeira parte e o jogo acabou no 4-0 construído na primeira parte, que deixou o submarino amarelo consolidar o quinto lugar da LaLiga, agora com 33 pontos, mais três que o Maiorica.