VÍDEOS: Enzo Pérez despede-se do River Plate em lágrimas
Enzo Pérez estava no River Plate desde 2017 (Foto River Plate/X)

VÍDEOS: Enzo Pérez despede-se do River Plate em lágrimas

INTERNACIONAL23.12.202310:34

«Termina uma etapa de grande amor, com que sonhei desde criança, desde a minha infância, jogar com esta camisola», referiu o médio ex-Benfica, em conferência de imprensa

Enzo Pérez confirmou, em lágrimas, depois de erguer a taça de campeão, que não vai continuar no River Plate. O internacional argentino está em fim de contrato com os millonarios.

«Venho anunciar algo que já se sabia, que hoje foi o meu último jogo com esta camisola. Tenho muitas coisas na cabeça, quero também agradecer às pessoas que me trouxeram de volta em 2017, que me mandaram uma mensagem. Tive a possibilidade de lhes ligar e falar um pouco com eles, agradecer-lhes pela possibilidade de jogar nesta instituição. Vim com amor e sentimento», começou por dizer, em conferência de imprensa, depois do encontro com o Rosario Central em que o River venceu o Trofeu de Campeones.

«Estão-se a passar muitas coisas pela cabeça, termina uma etapa de grande amor, com que sonhei desde criança, desde a minha infância, jogar com esta camisola. Sei que terão mil perguntas para fazer, mas não é o momento. Porquê? Quero ir com estas lindas recordações, em paz como vou, com a tranquilidade por ter deixado tudo», prosseguiu.

«Vou sentir falta de todas as ovações, carinho e respeito que me deram desde o primeiro dia. Agradecer também à minha família, que hoje não pôde cá estar, por me ter acompanhado todo este tempo. Sei que estão à minha espera para que nos abracemos. Ao meu representante, pais, irmão, amigos, a todos… muito obrigado. Não quero dizer mais nada. Vou descansar. Vou de férias com a minha família. Não percam tempo a mandarem-me mensagens, porque a partir de hoje o meu telemóvel passa a estar desligado», completou.

Em 2023, o médio argentino, de 37 anos, que passou pelo Benfica, fez 42 jogos e três assistências com a camisola dos millonarios

Despede-se com uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois títulos de campeão argentino, duas Taças da Argentina e duas Supertaças da Argentina.