VÍDEO: uma detenção na chegada do Real Madrid a Munique
O Real Madrid já está em Munique, onde enfrentará esta terça-feira o Bayern na 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões. No entanto, na chegada da equipa ao seu hotel, um adepto dos cerca de 100 adeptos que esperavam a equipa não soube conter o seu entusiasmo.
Num incidente captado pela Marca, um fã saltou a barreira de segurança para tentar chegar ao pé de alguns jogadores merengues, mas foi prontamente travado e detido.
🚌 Incidente a la llegada del autobús del Real Madrid a su hotel en Múnich: un aficionado se salta los cordones de seguridad y ha tenido que ser detenido por la policía alemana 👮♂️
— MARCA (@marca) April 29, 2024
📹 @AngelRiveroP 📱 @jdelriomuradas pic.twitter.com/oXqzBAx8HE
Segundo o Bild, o adepto invadiu a zona proibida para se tentar aproximar de Toni Kroos e de Luka Modric. Depois, a polícia falou com o jovem durante 20 minutos, antes de o libertar.
O jogo entre as equipas está marcado para dia 30 de abril, mas, curiosamente, esta segunda-feira assinalam-se os 10 anos de um encontro histórico entre Real e Bayern, também em Munique, então na 2.ª mão das meias-finais da prova milionária.
Ramos ⚽⚽
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) April 29, 2019
Ronaldo ⚽⚽#OTD in 2014, Real Madrid scored FOUR at Bayern in the semi-finals. 😮#UCL | @realmadriden pic.twitter.com/5S3h0z6CuG
Nessa ocasião, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos bisaram e o Real venceu por 4-0, carimbando a passagem à final da Liga dos Campeões, que a equipa depois ganharia em Lisboa.
Artigos Relacionados: