VÍDEO: Paquetá fez o que ninguém esperava... e não é que até tinha razão?
Lucas Paquetá, médio do West Ham (IMAGO)
Foto: IMAGO

VÍDEO: Paquetá fez o que ninguém esperava... e não é que até tinha razão?

Médio do West Ham viu Adam Wharton tocar na bola na marcação de um livre e correu para intercetar, só que o árbitro... interrompeu

Lucas Paquetá, além de dotado médio criativo, também é conhecido por algumas ações que vão desde o caricato até ao polémico. Frente ao Crystal Palace, o médio do West Ham parece ter protagonizado uma das primeiras.

Paquetá fazia parte da barreira que se preparava para defender um livre, com Adam Wharton e Eberechi Eze prontos para bater. A dado momento, o brasileiro corre para o esférico, alegando que Wharton havia tocado, ou seja, que estava cobrada a bola parada. Robert Jones, juiz da partida, não foi na cantiga e mandou repetir. Acontece que o jogador dos hammers... até tinha razão.

Como se pode ver na imagem ampliada, Adam Wharton tocou mesmo na bola, mesmo que Robert Jones não tenha considerado que tenha havido intenção de, assim, prosseguir com a partida. Seja como for, este lance, que já decorreu para lá do minuto 90, não alterou o desfecho da partida: o West Ham venceu o Crystal Palace por 2-0.