Vídeo: o lastimável estado do relvado num jogo do Brasileirão
Foi preciso recorrer a 'marteladas' e tábuas de madeira para tentar nivelar o relvado do Estádio Serra Dourada, onde se realizou o Atlético Goianiense-Flamengo
O Flamengo foi, no domingo, visitar e vencer o Atlético Goianiense, por 2-1, na primeira jornada do Brasileirão. O jogo foi de grandes emoções, porém, as atenções não se voltaram apenas para os jogadores, mas também para o relvado onde aconteceu a partida.
No intervalo da partida os holofotes voltaram-se para o relvado do Estádio Serra Dourada, casa emprestada do Atlético Clube Goianiense, onde aconteceu a partida. Em imagens partilhadas pelo Globo Esporte, é possível ver um trabalhador da equipa da casa a recorrer a uma tábua de madeira e um ferro para 'martelar' uma parte mais alta do campo.
O local ficava na zona do meio campo, mais perto da lateral e, por esse motivo, gerou preocupação por parte da equipa técnica do Flamengo. Segundo a mesma fonte, desde dia 4 de abril que se sabia que o Estádio Serra Dourada ia receber o jogo, mas não resolveu os já conhecidos problemas relacionados com areia e buracos até à data do encontro (14 de abril).