Afonso Santos, Tiago Trindade e João Castro analisam aqueles que consideram os recordes mais inquebráveis do futebol e ainda discutem quem é melhor, Salah ou Neymar
0 seconds of 28 minutes, 5 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
28:05
28:05
 

Vídeo: Neymar despediu-se de Jesus e companhia

Avançado deixou Al Hilal para regressar ao Brasil e representar o Santos

Duas épocas depois de rumar ao futebol saudita, para representar o Al Hilal, Neymar deixou o clube e fê-lo com uma sentida mensagem ao grupo de trabalho.

Rodeado dos antigos companheiros de equipa, treinador Jorge Jesus e staff, o avançado brasileiro agradeceu o carinho recebido em Riade e prometeu continuar a torcer pela equipa do outro lado do mundo.

«Quero agradecer o carinho, para mim foi um prazer enorme representar estas cores, ainda que por pouco tempo, as coisas não saíram como imaginava, não pude ajudar da forma que queria, em campo, onde faço a melhor coisa da minha vida, que é jogar futebol», começou por dizer, numa alusão às lesões, que o condicionaram, impedindo que fizesse mais que 7 jogos.

«Deus quis assim, hoje estou muito feliz de ir embora, voltar para o meu país. Vocês são fora de série, pessoas incríveis, muito feliz por conhecer-vos. Agradeço o carinho desde o primeiro dia, vão ter um cara a torcer por vocês. Vou estar a admirar o vosso futebol. Desculpem qualquer coisa, sou muito competitivo, odeio perder, às vezes saio bravo do treino. Boa sorte para vocês», acrescentou.