Vídeo: De Sergio a Sancho, sotaque de Ten Hag deu nó cego à imprensa

Vídeo: De Sergio a Sancho, sotaque de Ten Hag deu nó cego à imprensa

INTERNACIONAL23.10.202315:03

Pensou-se que o técnico do Manchester United estava a falar do regresso do proscrito para o jogo de Copenhaga, mas afinal...

Não, afinal não houve qualquer perdão a Jadon Sancho, e, ao contrário do que percebeu alguma imprensa britânica depois da antevisão desta segunda-feira ao jogo com o Copenhaga de Diogo Gonçalves, o jogador que já há mais de um mês está afastado das escolhas de Erik ten Hag no Manchester United não vai reaparecer nesta jornada da Liga dos Campeões.

A confusão aconteceu durante a antevisão do treinador holandês ao jogo de terça-feira na Dinamarca. Ten Hag estava a falar do regresso em breve de Sergio Reguilón aos treinos dos red devils após lesão, mas na sala de imprensa perceberam o técnico a dizer... Sancho. O que originou longo parangonas a dar conta de uma espécie de 'perdoa-me' ao extremo de 23 anos. Mas o Manchester United percebeu a confusão e acabou por esclarecer tudo. O sotaque de Ten Hag acabou por dar um nó cego aos jornalistas.

Samuel Luckhurst, jornalista do Manchester Evening News, que estava na conferência, publicou um esclarecimento fornecido pelo próprio United:

A antevisão ao jogo desta terça-feira também contou com a presença do internacional português Diogo Dalot e foi precedida de minuto de silêncio em memória de Sir Bobby Charlton.

O defesa luso dos red devils falou do legado deixado por Bobby Charlton: «Tive a sorte de conhecê-lo. Ele estava sempre presente depois dos jogos e representava o padrão do clube, que é algo que temos de ver. Se lendas como ele conquistaram os melhores títulos, temos de seguir os seus passos.»