VÍDEO: Caos na Turquia com batalha campal no Trabzonspor-Fenerbahçe
Visitantes venceram o jogo com golo aos 87' e estavam a comemorar no relvado após o apito final quando se deu invasão de adeptos da equipa da casa; imagens impressionantes de agressões entre adeptos e jogadores
Caos. Puro caos. O apito final do Trabzonbspor-Fenerbahçe desde domingo à tarde, a contar para a 30.ª jornada da Super Liga turca, ficou marcado por incríveis cenas de violência dentro das quatro linhas, envolvendo adeptos da equipa da casa e os jogadores da equipa visitante.
O Fenerbahçe venceu por 3-2 e o golo da vitória foi marcado ao minuto 87', por Batshuayi. Terminado o jogo, os jogadores do Fenerbahçe fizeram roda no centro do relvado a comemorar a conquista dos três pontos, que manteve a equipa de Istambul no segundo lugar, a apenas dois pontos do líder Galatasaray, e agora com 30 (!) de vantagem sobre, precisamente, o Trabzonspor.
Foi, então, que adeptos do Trabzonspor começaram a invadir o relvado, à caça de jogadores adversários, e o terreno de jogo transformou-se no palco de uma autêntica batalha campal, que as autoridades no estádio não conseguiram evitar.
Adeptos e jogadores envolveram-se em troca de agressões e Batshuayi, autor do golo da vitória dos visitantes, foi um dos jogadores no olho do furacão.