Vídeo: Arsenal-Gimnasia teve problemas de iluminação e o homem do jogo foi... o eletricista
Foto IMAGO/Sebastian Frej
Foto: IMAGO

Vídeo: Arsenal-Gimnasia teve problemas de iluminação e o homem do jogo foi... o eletricista

INTERNACIONAL04.11.202312:01

Jogo da Taça da Liga da Argentina atrasou-se por causa de questões técnicas, que foram resolvidas por Luís, eletricista do clube.

A partida entre Arsenal de Sarandí e Gimnasia de La Plata, a contar para a Taça da Liga Argentina, começou com um atraso significativo, isto porque o sistema de iluminação do estádio não estava a funcionar.

O problema foi, entretanto, resolvido, e o jogo decorreu sem mais problemas, terminando com um empate sem golos. Após a partida, foi chamada para a entrevista rápida a «grande figura» da partida, não um dos jogadores ou treinadores, mas sim Luís Mangou, eletricista do Estádio Julio Humberto Grondona, que resolveu a questão das luzes e permitiu que o encontro fosse disputado.

O técnico, a quem foi atribuído o prémio de Homem do Jogo, trabalha no clube há 40 anos, e afirma que «há sempre algo que se pode fazer». Na entrevista, Luís Mangou diz que lhe calhou fazer alguma coisa «no antepenúltimo jogo do Arsenal na primeira divisão», uma vez que o clube será despromovido, adicionando que «é preciso aguentar o que aí vem e voltar a subir».

O eletricista do Arsenal foi também questionado se é um orgulho ter este impacto num jogo da primeira divisão: «Não acredito que tenha sido tanto pelo meu trabalho, mas há sempre algo que se pode fazer», respondeu.