Treinador do Boavista no 'flash interview' da Sport TV
O treinador do Estoril, Vasco Seabra, considerou injusta a derrota no Bessa.
«Entrámos amorfos e temos de corrigir e ter noção que os jogos são muito compridos e duros. É de destacar a segunda parte que fizemos. Em justiça, pelo que as duas equipas fizeram era merecido no mínimo um empate. Mas há muitas coisas a melhorar no nosso campeonato, é impensável tantas quezílias, tantas paragens, também temos de saber valorizar o nosso produto… », começou por dizer, em tom crítico.
«Mas temos é de nos centrar no que não fizemos bem. É verdade que Basso e Vinícius trouxeram mais agressividade, mas era toda a equipa que não estava tão proativa, tão afoita como costuma. Na segunda parte conseguimos empurrar o adversário e só não conseguimos chegar mais à frente devido às constantes quebras no jogo. Temos muita confiança na qualidade do plantel, temos de ter noção de que vamos ter de batalhar muito para vencer os jogos, mas teremos agora um novo ciclo para enfrentar com capacidade», concluiu.
Duas equipas empatadas no 11.º lugar, com 21 pontos; Vasco Seabra, treinador dos canarinhos, regressa ao Bessa; Bozenik de volta às opções das panteras depois da transferência falhada para o Sevilha