Vasco Seabra: «Frustrado por não sairmos com a vitória, mas orgulhoso dos jogadores»
Técnico dos canarinhos aplaudiu a capacidade de reação da sua equipa no desafio com o Vizela. (Foto: MIGUEL NUNES/ASF)

Vasco Seabra: «Frustrado por não sairmos com a vitória, mas orgulhoso dos jogadores»

NACIONAL25.02.202418:20

Treinador dos estorilistas exultou com a reação da sua equipa, que virou de 0-2 para 2-3, mas ficou triste pelo facto de não regressar a casa com os três pontos na bagagem; gostou do que viu, mesmo na fase em que o Vizela esteve por cima do marcador

Foi com um misto de sentimentos que Vasco Seabra analisou a partida do Estoril diante do Vizela, realizada na tarde deste domingo, no Minho, e que terminou empatada a três golos.

O técnico dos canarinhos demonstrou toda a sua satisfação pela forma como a sua equipa conseguiu passar de uma desvantagem de 0-2 para uma vantagem de 3-2, mas não deixou de se mostrar algo desiludido por não ter conseguido garantir os três pontos. Ainda assim, na ótica de Vasco Seabra, o Estoril fez um excelente jogo, mesmo nos momentos em que o Vizela esteve por cima.

«Estou orgulhoso dos meus jogadores, não só pela primeira parte, mas pelos 90 minutos que realizámos e onde demonstrámos uma excelente atitude. Demorámos 10 minutos a conseguir encaixar no Vizela e quando já estávamos a crescer acabámos por sofrer um golo. Na segunda parte modificámos alguns posicionamentos, mantivemos a atitude e depois de uma reviravolta incrível estamos, naturalmente, frustrados por não sairmos daqui com a vitória», salientou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

A forma abnegada como os seus jogadores se bateram fazem aumentar os níveis de otimismo de Vasco Seabra para o futuro: «Vamos continuar a trabalhar e corrigir o que não fizemos tão bem, tal como olhar para a forma como demos a volta a um resultado adverso fruto de uma enorme entrega do grupo de trabalho.»