Vasco Seabra: «É de valorizar o facto de termos conquistado sete pontos nos últimos três jogos»
Técnico do Estoril satisfeito com a resposta da sua equipa no duelo frente ao Casa Pia e por ter sido dada continuidade à sequência de partidas a somar; as melhorias da primeira para a segunda parte
Quando não se ganha... tenta-se empatar. Só assim é possível continuar a somar pontos. E foi isso que fez o Estoril na noite desta segunda-feira, diante do Casa Pia (0-0).
Os canarinhos não conseguiram dar sequência aos dois triunfos que tinham averbado nas duas rondas anteriores - Portimonense e FC Porto (ambos 1-0) -, mas, ainda assim, chegaram aos sete pontos em três jogos, algo que significa continuar a somar na luta pela fuga à despromoção.
Vasco Seabra relevou esse facto na análise ao jogo com os gansos, admitindo que o adversário esteve melhor nos 45 minutos iniciais e sublinhando que a sua equipa cresceu na etapa complementar.
«Na primeira parte estivemos algo receosos e não conseguimos ser tão dominadores como na segunda parte. Depois do intervalo tivemos oportunidades de golo que poderíamos ter concretizado e, assim, conquistado os três pontos. Mas penso que é de valorizar o facto de somarmos 7 pontos nos últimos três jogos», afirmou, em conferência de Imprensa.
Além disso, o técnico da formação da Linha salientou o facto de a sua equipa ter voltado a terminar um jogo sem sofrer golos: «A equipa deu uma sequência positiva em termos defensivos nestes três jogos e quando não sofremos golos estamos sempre mais próximos de ganhar.»