Vasco Fernandes: «Não sou treinador, nem dirigente, estamos todos aqui para o mesmo»
Defesa do Casa Pia falou do 1-3 frente ao FC Porto e de muito mais
Vasco Fernandes começou por analisar, em declarações à Sport TV, a derrota nesta 13.ª jornada do Campeonato.
«O FC Porto é uma equipa forte, o mister Sérgio Conceição incute um espírito muito forte. Nos primeiros 15 minutos marcaram um golo e ficou mais difícil para nós. Conseguimos equilibrar, criámos algumas situações, mas o segundo golo foi muito duro para nós. Não fomos eficazes, parabéns ao Porto; a nossa luta continua.»
Muito tempo afastado da equipa, por razões nunca clarificadas e ainda com o anterior treinador, Filipe Martins, Vasco Fernandes falou de momentos «complicados».
«Foram momentos difíceis para mim, foram ditas muitas coisas longe da realidade… tenho 20 anos de carreira, sou respeitado em seis países, passou… Consegui superar tudo com a ajuda dos que me são próximos e o mister [Pedro Moreira],quando chegou, disse que partíamos todos do mesmo momento. Não sou jogador, nem dirigente, sou só um jogador de futebol que está aqui para ajudar este clube centenário a ficar na Liga. Estamos aqui todos para o mesmo, para que o Casa Pia continue nos grandes palcos e depois possa crescer.»