Atacante do Real Madrid deixa desabafo no seu canal do WhatsApp a exigir o mesmo reconhecimento de Mbappé, Bellingham e Vinícius Jr.; equipa de comunicação do jogador diz a questão foi um erro de interpretação
Após o empate (1-1) com o Maiorca na 1.ª jornada da La Liga eis que parece ter surgido a primeira polémica em torno do Real Madrid após a chegada de Kylian Mbappé.
Depois de assegurada a conquista da Supertaça Europeia, os adeptos não perderam tempo em apelidar o tridente formado por Mbappé, Bellingham e Vinícius Jr. de «BMV», algo que acabou por não ser do agrado de Rodrygo que, motivado pela sua exclusão, deixou um desabafo no seu canal de WhatsApp, na qual sublinhou que faltava a inicial do seu nome na sigla.
'Merengues' iniciaram encontro a vencer, com golo de Rodrygo, mas deixaram-se empatar na segunda parte; alguma 'ferrugem' neste começo de época para os campeões em títulos que até podiam ter saído de Son Moix sem qualquer ponto
«Estou feliz pelo golo e o crescimento da equipa. Falaram do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter de colocar o R de Rodrygo nessa sigla. Temos o quarteto ofensivo e toda a restante equipa. Cada um tem a sua importância nos jogos e vai mostrar o seu valor nas diversas competições que vamos disputar», escreveu Rodrygo, numa mensagem entretanto apagada no seu canal.
Avançado de 23 anos foi desafiado a responder sobre fazer a carreira inteira no clube espanhol, contudo não se comprometeu com essa possibilidade
Depois de vários leitores terem interpretado aquela mensagem como uma declaração de intenções do internacional brasileiro em querer dividir o protagonismo, a equipa de comunicação do jogador esclareceu que a intenção de Rodrygo era de passar uma mensagem de união aos adeptos dos blancos após uma entrada em falso no campeonato.
Recorde-se que foi da autoria de Rodrygo, ao minuto 13, o único golo do Real Madrid no jogo do passado domingo diante do Maiorca.