«Vão ficar com o Rashford?» A resposta de Unai Emery logo após Aston Villa-PSG
Após a derrota do Aston Villa frente ao PSG por 3-2, jogo que ditou a eliminação da equipa de Birmingham da UEFA Champions League, o treinador Unai Emery foi questionado sobre a possibilidade de Marcus Rashford, de 27 anos, ser contratado em definitivo.
Precisando de uma vitória por dois golos de diferença para levar o jogo para prolongamento, Unai Emery colocou Marcus Rashford, avançado emprestado pelo Manchester United até ao final da época, no onze inicial na noite de terça-feira.
Depois de uma primeira parte apagada, Rashford foi o catalisador da recuperação na segunda parte, oferecendo a assistência para o 3-2 após uma incursão soberba, com dois dribles sensacionais.
Na conferência de imprensa, Emery foi questionado sobre Rashford e se o Villa iria acionar a cláusula para o contratar em definitivo ao Manchester United. A equipa de Emery terá de pagar 40 milhões de libras, o equivalente a 46,7 milhões de euros, para garantir os serviços de Rashford em permanência.
«É difícil planear agora. Se ele está feliz, nós também estamos. Sente-se confortável, está melhor, e hoje fez um jogo fantástico. Claro, depende das circunstâncias, do que acontecerá nas próximas semanas, do que nos reservará o próximo ano», respondeu o treinador do Aston Villa.
Por outras palavras, a posição final do Villa na Premier League ditará se Rashford será contratado em definitivo. A qualificação para a Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo aumentaria significativamente as chances de concretizar a transferência.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: