Marítimo «Vamos jogar uma final num estádio mítico»
José Gomes não tem dúvidas da importância do encontro de amanhã com o Casa Pia, sendo que o treinador do Marítimo vê o jogo como uma final a disputar no Estádio Nacional, casa emprestada dos gansos.
«Espero ver um Marítimo no seu máximo em que é preciso para encarar este jogo como uma final, que é disso que se trata. Vamos jogar uma final num estádio onde é realmente mítico pelas finais que lá se realizaram. Para mantermos viva a esperança de sairmos deste lugar, na eventualidade de haver deslizes das equipas que estão imediatamente acima de nós, é um jogo de extrema importância por isso o nome de final é bem aplicado.»
Quanto ao Casa Pia, o treinador do Marítimo tem muito respeita pela mesma.
«Temos que explorar aquilo que são os pontos menos fortes deles. Acho que vamos fazer um bom sendo certo que o Casa Pia é uma equipa muito difícil de bater. Do outro lado vamos encontrar uma equipa muito bem organizada em termos defensivos. A força do Casa Pia mantém-se. Procuramos as três vitorias seguidas, mas para isso temos que começar sempre numa. Contudo, o importante é fazermos tudo para ganhar este jogo.»