29 abril 2024, 18:59
Ancelotti: «Não tenho nada a dizer ao Bernardo Silva, é um jogador fantástico»
Treinador do Real Madrid recusou-se a responder às declarações do português, que afirmou que os ‘merengues’ eram «uma equipa estranha»
Médio uruguaio explicou porque não se voluntariou para bater nenhuma grande penalidade, apesar de ser um dos melhores marcadores, na disputa entre Real Madrid e 'citizens', na Liga dos Campeões
Federico Valverde esteve presente, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão do embate entre Real Madrid e Bayern nas meias-finais da Liga dos Campeões.
Face às perguntas dos jornalistas, o médio dos merengues aproveitou para explicar porque motivo não se voluntariou, sendo que era um dos favoritos, a bater um dos penáltis no desempate por grandes penalidades contra o Manchester City, nos quartos de final.
Apesar de falar em «remorso» uma vez que, ao ter batido o penálti, poderia ficar na «história do Real Madrid», Valeverde afirmou que não estava preparado para aquele momento: «Gosto de me qualificar não importa o que aconteça, gosto de ganhar, mas às vezes é preciso deixar o orgulho de lado, o ego, e perceber que eu não estava tão preparado quanto pensava».
«O cansaço enganou-me naquele momento e optei por dizer à comissão técnica que não estava pronto para bater o penálti. Espero que, no futuro, a minha cabeça seja forte para poder bater e não passar pela mesma coisa», acrescentou o médio uruguaio.
29 abril 2024, 18:59
Treinador do Real Madrid recusou-se a responder às declarações do português, que afirmou que os ‘merengues’ eram «uma equipa estranha»