Valência pede adiamento do jogo com o Granada após grande incêndio que fez quatro mortos
Fogo atingiu prédio de 14 andares
O Valência pediu o adiamento do jogo com o Granada, na sequência do incêndio que esta quinta-feira atingiu um prédio de 14 andares num bairro residencial da cidade, provocando a morte de pelo menos quatro pessoas.
«O Valência junta-se às condolências pelas vítimas do terrível incêndio no bairro de Campanar e pede o adiamento do jogo com o Granada», informou o clube em comunicado.
«Estamos desolados pelo terrível incêndio na Avenida Maestro Rodrigo do bairro de Campanar, em Valência, e queremos endereçar os mais sentidos pêsames e o nosso carinho aos familiares e amigos das vítimas», partilhou o clube, informando que as equipas do clube realizarão um minuto de silêncio antes dos treinos desta sexta-feira.
Vários clubes, incluindo o Real Madrid, já se mostraram solidários com as vítimas. «O Real Madrid, o seu presidente e direção, mostram a mais profunda consternação pelas vítimas do incêndio na cidade de Valência nas últimas horas e solidariza-se com todas as pessoas afetadas e todos os valencianos», lia-se no comunicado.
O incêndio foi registado esta quinta-feira num complexo de vivendas no bairro de Campanar, em Valência, provocou quatro mortos e 15 feridos, incluindo sete bombeiros. Segundo o El País, estão por localizar entre nove e 15 pessoas.