Valência: insultos e muita tensão após nova derrota (vídeo)
Valência é o último classificado da La Liga
Foto: IMAGO

Valência: insultos e muita tensão após nova derrota (vídeo)

Formação che foi recebida por dezenas de adeptos insatisfeitos, no aeroporto da cidade, às 2h da manhã

O Valência, onde atuam os portugueses André Almeida e Thierry Correia, continua a viver uma crise de resultados e o desagrado dos adeptos intensifica-se. Na última sexta-feira, a formação che perdeu na visita ao terreno do Valladolid (0-1) - terceira derrota seguida e queda para o último lugar -, e no regresso foi recebida com insultos e muita tensão.

Apesar das horas (2h da manhã), um bom número de adeptos insatisfeitos e indignados esperaram a comitiva valenciana e proferiram cânticos e insultos contra os jogadores, o treinador e a direção do clube, que está no último lugar da La Liga.

Os ânimos entre as dezenas de adeptos presente no local foram-se exaltando e foi necessária a presença da polícia para que a equipa saísse do aeroporto sem incidentes.

Estas demonstrações de descontentamento por parte dos apoiantes do Valência têm se tornado cada vez mais habituais. De recordar que no passado mês de outubro, registaram-se distúrbios nas ruas da cidade e houve carga policial nos adeptos. Alguns queimaram contentores e atiraram objetos à polícia.