V. Guimarães: reforço apura físico e até já tem número
Extremo nigeriano Arinze Clinton Udeh está a ser preparado durante a pausa para os compromissos das seleções; vai vestir a camisola 30
Chegado ao Castelo esta semana, o reforço Arinze Clinton Udeh está a ser preparado fisicamente durante este período de paragem das competições de clubes para no futuro ser integrado no grupo de trabalho liderado por Álvaro Pacheco.
O extremo nigeriano de 21 anos, que chegou a Guimarães a custo zero, proveniente dos brasileiros do Londrina, e assinou contrato válido até 2026, está a cumprir um programa específico para poder fazer parte das opções do treinador.
Sem competir desde 29 de julho, data do último desafio ao serviço do Londrina (0-0 com o ABC), Arinze Clinton terá agora de recuperar os índices físicos e ganhar ritmo para poder adaptar-se à realidade do futebol português.
Até ao regresso do Vitória de Guimarães à competição, com o Moncarapachense (Taça de Portugal), o tempo será dedicado a trabalhar o jogador, preparando-o para a estreia com a camisola vimaranense. O número já está, de resto, definido: A BOLA sabe que será o 30, que no passado pertenceu ao médio Alfa Semedo.