V. Guimarães: André André é hipótese para o Casa Pia
Estado clínico tem evoluído favoravelmente e médio aspira a entrar nas opções de Paulo Turra para o encontro com os gansos; interrogações maiores em torno de Mikel Villanueva e Dani Silva
André André caminha a passos largos para a recuperação a um traumatismo no pé direito e, dessa forma, pode vir a ser opção para o encontro de sábado, diante do Casa Pia, relativo à 6.ª jornada da Liga.
O experiente médio, de 34 anos, falhou o duelo da última ronda do campeonato, com o Portimonense, mas, ao que tudo indica, estará a postos para dar o seu contributo à equipa diante dos gansos, numa partida que vai realizar-se no Estádio Municipal de Rio Maior - casa emprestada ao conjunto lisboeta enquanto decorrem as obras no Estádio de Pina Manique.
Ainda dentro do quadro clínico dos vitorianos, destaque para as dúvidas em redor de Mikel Villanueva e Dani Silva. O defesa-central venezuelano e o médio português também estão aos cuidados do departamento médico e Paulo Turra não sabe se poderá, ou não, contar com os seus contributos diante do Casa Pia. Ricardo Mangas e Telmo Arcanjo, ambos a recuperar de cirurgias, são baixas garantidas.
Recorde-se que o embate com os gansos reveste-se de grande importância para o Vitória, uma vez que os conquistadores vêm de três derrotas consecutivas - duas para a Liga (Benfica e Portimonense) e uma para a Taça da Liga (Tondela) - e quererão, por certo, inverter o rumo dos acontecimentos e voltar a trilhar um caminho de sucesso - antes dos três desaires tinham somado... três vitórias seguidas (Vizela, Gil Vicente e Estrela da Amadora).