22 janeiro 2025, 19:17
Adeptos do Sporting provocam UEFA
Tarja direcionada ao organismo máximo do futebol europeu
Decisão comunicada esta quinta-feira
O Sporting comunicou, esta quinta-feira, que foi notificado da decisão da UEFA, que determinou a interdição de um setor do Estádio José Alvalade para o jogo com o Bolonha, da oitava e última jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
A sanção resulta do «uso indevido de artefactos pirotécnicos, nesse setor, em jogos anteriores da competição». A interdição aplica-se ao setor A14, pelo que o Sporting informa que os detentores de Gamebox Full para esta zona estão impedidos de utilizar o lugar cativo, tal como os adeptos que tenham comprado bilhete isolado para o referido setor.
A fechar o comunicado, a SAD leonina «lamenta o impacto» da interdição e «reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o clube».
22 janeiro 2025, 19:17
Tarja direcionada ao organismo máximo do futebol europeu
COMUNICADO DO SPORTING
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada da decisão da UEFA que determinou a interdição do sector A14 do Estádio José Alvalade para a oitava jornada da UEFA Champions League como sanção pelo uso indevido de artefactos pirotécnicos, nesse sector, em jogos anteriores da competição.
Em virtude da sanção disciplinar aplicada pela UEFA, no jogo Sporting CP vs Bolonha FC, os detentores de Gamebox Full no sector A14 estarão impedidos de utilizar o seu título, assim como os detentores de bilhete de jogo para este sector.
A Sporting SAD lamenta o impacto que esta interdição terá junto dos nossos Sócios e adeptos e reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o Clube.