Ucrânia: Trubin sob ameaça
Guarda-redes foi convocado para o 'play-off' de apuramento do Euro-2024, mas arrisca perder a titularidade para Lunin, titular no Real Madrid
Anatoliy Trubin foi convocado pelo selecionador da Ucrânia, Serhiy Rebrov, para o play-off de apuramento do Euro-2004 com a Bósnia e Herzegovina, a 21 de março, em Zenica. O guarda-redes do Benfica, porém, não tem a garantia de que manterá a titularidade que conquistou depois de passar a ser o dono da baliza dos encarnados.
Rebrov não abriu o jogo sobre quem será titular na Bósnia: «Agora, não posso dizer. Estou contente por Lunin estar a jogar. Vi o jogo do Benfica [com o Estoril]. Os nossos principais guarda-redes estão a jogar. Antes do jogo, decidiremos quem jogará. Ainda haverá alguns jogos pelos clubes. Não posso dizer mais nada sobre o assunto», argumentou o selecionador da Ucrânia.
Trubin está, como tal, sob ameaça do compratiota Lunin, que ganhou o lugar no Real Madrid.
Se a Ucrânia passar, jogará, a 26 de março, com o vencedor do 'play-off' entre Israel e Islândia. Quem passar desta chave de apuramento integrará o Grupo E, com Bélgica, Eslováquia e Roménia.