Tuchel considera a derrota «merecida» do Bayern frente ao Werder Bremen
Thomas Tuchel deixará o Bayern no final da temporada (Foto: IMAGO)

Tuchel considera a derrota «merecida» do Bayern frente ao Werder Bremen

INTERNACIONAL21.01.202417:56

Técnico alemão lamenta a falta de atitude dos jogadores

O Bayern perdeu pela primeira vez com o Werder Bremen, desde 2008, e Thomas Tuchel não ficou nada satisfeito com o resultado, mas principalmente com a exibição, afirmando mesmo que houve falta de atitude da equipa para ganhar o jogo:

«Eu não quero mais dizer que treinamos bem, porque já ninguém acredita em ti. Temos de perguntar aos jogadores. Claramente não foi o suficiente hoje. Durante 70 minutos tive o sentimento de que não estávamos a jogar para a vitória. Nos últimos 20 minutos, senti que queríamos a vitória. Fomos demasiado estáticos na primeira parte, perdemos muito a bola, concedemos vários contra-ataques e perdemos muitos duelos. Foi uma derrota merecia, porque 20 minutos simplesmente não são suficientes.»

Com esta derrota os bávaros continuam sete pontos atrás do líder da Bundesliga, embora ainda com um jogo a menos, e o técnico alemão alerta para isso mesmo, que o clube está longe do seu objetivo principal: «Jogámos como se tivéssemos 10 pontos à frente na tabela e tivéssemos um jogo de Liga dos Campeões na terça, mas com os resultados do Leverkusen, temos de mostrar uma cara diferente. Queríamos começar de forma muito agressiva e dar o exemplo logo no início, mas não conseguimos fazer isso em nenhum momento do jogo. Não devemos culpar a equipa, mas temos de encontrar soluções, eu tenho de encontrar soluções. Isto não é a nossa ambição.»