14 dezembro 2024, 22:05
VÍDEO: Gyokeres assiste, Trincão bisa e Sporting novamente na frente
Avançado sueco fez a assistência para o português, que somou o segundo golo nesta segunda parte em Alvalade
Jogador do Sporting ficou feliz pela conquista dos três pontos diante dos axadrezados
Foi complicado, mas o Sporting voltou às vitórias na receção ao Boavista, depois de quatro derrotas consecutivas, e muito se deveu a Francisco Trincão, que bisou na segunda parte e garantiu os primeiros três pontos na Liga Portugal a João Pereira. O extremo foi considerado o homem do jogo e fez a análise ao encontro, em entrevista rápida à Sport TV.
- Mais importante do que os dois golos que marcou foi este regresso do Sporting às vitórias.
- Sim, claramente. Acho que estávamos a precisar. Foi um jogo em que acho que podíamos ainda ter feito mais. Acho que não devíamos ter sofrido os golos, mas mesmo assim estamos felizes, porque o que importa é o resultado agora, ganhar para dar confiança para o que aí vem.
14 dezembro 2024, 22:05
Avançado sueco fez a assistência para o português, que somou o segundo golo nesta segunda parte em Alvalade
- Onde é que estava este Sporting nas últimas partidas?
- Acho que temos vindo a crescer ao longo dos jogos. Talvez no último jogo não criámos muitas oportunidades, mas acho que estamos cada vez mais a assimilar as ideias do mister. Acho que este jogo estivemos melhor, conseguimos criar. Não devemos sofrer, mas estamos felizes, porque era a vitória que queríamos.
- O que é que sentem também de diferença em relação ao antigo treinador?
- Cada um tem as suas ideias. Somos profissionais de futebol e estamos aqui para fazer o que o mister nos pede. Acabam por ser só pequenos posicionamentos, um bocado por aí. O 3 mais 1, o 3 mais 2. Se calhar hoje em dia jogamos mais com o médio a saltar entre linhas, mas acaba por ser muito igual. Tem a ver mais com o comportamento dos jogadores, a atitude de recuperar a bola, das transições e tudo mais, mas acaba por ser muito igual. Estamos felizes, ganhámos e agora estamos focados para o próximo.
14 dezembro 2024, 22:45
Segunda vitória para o treinador ao serviço do Sporting
- Por tudo aquilo que tem rodeado a equipa, esta vitória vale mais do que três pontos?
- Não, vale o mesmo. Cada jogo tem a sua história, este vale igual aos outros. Temos é que dar continuidade, porque, se não ganharmos os próximos, este não serve de nada. Portanto, estamos aqui para isso.