Trincão destaca: «Temos grande caudal ofensivo»
Esquerdino rendido ao poderio ofensivo da equipa, destacou o desbloqueio da equipa após o primeiro golo dos leões
Trincão foi um dos trunfos de Rúben Amorim no triunfo sobre o União de Leiria e o extremo dos leões, no final da partida, deu conta da chave do sucesso.
«Sabíamos que seria um jogo muito difícil mas conseguimos desbloquear o jogo num lance de bola parada, criar muitas oportunidades e estamos felizes por esta vitória», desabafou o esquerdino à Sport TV, que confessou não ter ficado assustado depois de ver a bola no ferro nos primeiros minutos de Gyokeres. Terá o leão sentido o fantasma do desaire sobre o SC Braga para a Taça da Liga em Leiria.
«Não… sabíamos que iríamos criar as nossas ocasiões, criar como sempre criamos, temos muito caudal ofensivo e felizmente conseguimos passar as meias finais», destacou.
O episódio recente em Famalicão, confessou Trincão, também não foi sentido pelos jogadores:
«Não interferiu. Temos de focar naquilo que controlamos, teremos focados próximo jogo e foi isso que fizemos. Se nos sentimos só meio líderes? Estamos completamente focados no próximo jogo, em ganhar, não ligamos a isso, sabemos o que temos de fazer.»
Segue-se o SC Braga, para o campeonato, e Trincão deixou uma garantia.
«Esse jogo da Taça da Liga já passou, será diferente, vamos fazer tudo para ganhar e esta será uma história diferente. Rendimento pessoal? Tem a ver com mister e meus colegas, sinto apoio de toda a gente», finalizou.