14 fevereiro 2024, 22:00
PSG bate Real Sociedad: quando Mbappé ‘acordou’ o PSG tornou-se imparável
A Real Sociedad foi melhor na primeira parte, mas Mbappé surgiu no jogo como um vendaval e PSG leva dois golos de vantagem para a segunda mão
Treinador da Real Sociedad ficou furioso com Traoré, que saiu do relvado pouco antes do golo de Mbappé
A Real Sociedad perdeu em Paris, por 0-2, mas Imanol prefere dar destaque à primeira parte da sua equipa, que jogou muito bem até ao momento em que sofreu o primeiro golo:
«É um sentimento misto. A primeira parte foi muito boa, inclusive o início da segunda, até o golo do Mbappé, que nós oferecemos. Sofrer o primeiro golo é irritante quando estávamos a fazer as coisas bem. Aí veio o stress e começou a ficar difícil.»
No golo do francês, Traoré saiu de campo pouco antes desse lance, algo que deixou o técnico dos bascos furioso: «Imaginem a minha raiva no primeiro golo. Não consigo entender a saída do nosso jogador nesse momento. Se sais assim, abandonas a equipa. Não entendo que o jogador saia de campo e deixe a sua equipa com 10. Se um jogador deixa a equipa com um a menos, é porque tem de ir para o hospital.»
14 fevereiro 2024, 22:00
A Real Sociedad foi melhor na primeira parte, mas Mbappé surgiu no jogo como um vendaval e PSG leva dois golos de vantagem para a segunda mão
Por fim, ainda revelou o que o treinador do PSG lhe disse após o encontro, afirmando que a sua equipa ainda tem hipóteses de passar aos quartos de final da Liga dos Campeões: «É um resultado um pouco difícil, mas não tenho dúvidas para a segunda mão, com os nossos adeptos, que ainda podemos sonhar em mudar as coisas. É uma pena, até porque o Luis Enrique me disse que lhes demos grandes problemas, mas a este nível não se pode dar um presente.»