Treinador do Salernitana admite estar disponível para reintegrar Boulaye Dia
Boulaye Dia no Salernitana-Monza (Imago)

Treinador do Salernitana admite estar disponível para reintegrar Boulaye Dia

INTERNACIONAL08.03.202423:45

Senegalês recusou-se a entrar em campo no último encontro e foi afastado do plantel, mas Fabio Liverani explica que «todos podem errar»

Fabio Liverani, treinador da Salernitana, explicou que está aberto a esquecer o que se sucedeu no último encontro frente à Udinese, em que Boulaye Dia se recusou a entrar em campo, acabando por ser afastado do plantel.

Depois de ter revelado que o avançado não quis entrar na condição de suplente, para os últimos minutos da partida, o italiano admitiu que o jogador pode voltar a treinar com a equipa e regressar aos convocados, se quiser: «O Dia conversou com o presidente. A minha porta está sempre aberta e depois esclareceremos o que aconteceu. Para mim, o episódio também está encerrado, porque todos podem errar. Nas próximas semanas vamos ver o que pode acontecer, se o jogador der disponibilidade ele poderá ser reintegrado», disse, em conferência de imprensa.

O senegalês já tinha tido problemas com Paulo Sousa, antigo técnico do clube, e Liverani afirmou que ele não teve nenhum tipo de tratamento diferente dos outros: «Sinceramente não sei se o Dia levou bem ou mal o que decidiu, o que importa é que a equipa sabe que eu sou igual para todos em certos aspetos. Quando operas com linearidade, na minha opinião, ganhas respeito.»